Dúvidas Frequentes

PRAZO DE ENTREGAS – COVID-19

Em virtude das ações de prevenção e enfrentamento à COVID-19, nossas entregas poderão sofrer atrasos. Ao finalizar o seu pedido, verifique o prazo estimado de entrega. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes o mais rápido possível, com todos os cuidados necessários.

Acompanhe o status do seu pedido através do link de rastreio enviado para seu e-mail.

Como Comprar

Pela busca dentro do site:

Você pode digitar o que está procurando na loja na caixa de busca que fica no topo do site. Você consegue buscar pelo nome do produto ou da marca, pelo seu tipo de cabelo, ou até mesmo pelo resultado que gostaria como entrega da performance dos produtos.

Pelo menu tipos de produto:

Nesse campo, é possível encontrar os produtos de acordo com a categoria à qual eles pertencem: Shampoo profissional, condicionador profissional, tratamento profissional, leave in e creme para pentear profissional e retoque de raízes profissional e finalizadores profissionais.

Pelo menu tipos de cabelo:

Nesse campo, é possível encontrar os produtos que atendem às necessidades do seu tipo de cabelo:

Criando o seu pedido

Você pode comprar o produto profissional ideal para o seu tipo de cabelo clicando no botão comprar, e depois clicando no botão fechar pedido, preencha o seu e-mail e pressione o botão continuar. Em seguida, preencha os seus dados pessoais e dados de entrega para finalizar a compra escolhendo a melhor forma de pagamento. Pronto, agora é só aguardar o pedido chegar na sua casa.

Formas de pagamento

Todos os pagamentos devem ser feitos pela Internet, via cartão de crédito:

- Visa, MasterCard, American Express e Dinners.

As transações bancárias serão realizadas de forma segura.

A LOJA se reserva o direito de recusar todos os pedidos ou entregas caso:

(i) haja litígio com o Comprador;
(ii) não tenha sido feito o pagamento total ou parcial de um pedido anterior do Comprador;
(iii) se a autorização de pagamento com cartão de crédito tiver sido recusada pelas organizações bancárias;
(iv) haja falha total ou parcial no pagamento.
(v) haja suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé;
(vi) o Comprador forneça dados incorretos ou incompletos no momento da compra.

Todos esses procedimentos de conferência serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão entregues em até 04 (quatro) dias úteis para as capitais e em 06 (seis) dias úteis para as demais regiões, conforme definição padrão da LOJA, ou pelo prazo exposto para qualquer outra modalidade de frete oferecida para o CEP da região do endereço de entrega, e escolhida pelo Comprador. As opções de modais de entrega não serão fixas. Estas dependerão da disponibilidade operacional do transportador e de sua cobertura, sempre dentro do território brasileiro;

Os Produtos serão enviados ao endereço indicado pelo Comprador no formulário de pedido. O Comprador se compromete a fornecer o seu endereço permanente exato ao fazer o pedido dos Produtos.

Havendo atraso na entrega, o Comprador deverá informar o departamento de atendimento ao cliente, o mais rápido possível, por e-mail enviado ao atendimento@segredosdesalao.com.br, ou pelo telefone (11) 2388-8235, de segunda à sexta das 8h00 às 20h00.

Troca e Devolução

Visando uma parceria de respeito e confiança a loja oficial Segredos de Salão oferece aos seus Clientes Produtos de qualidade, testados e aprovados.

Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução. Conferência dos pedidos. Ao receber os Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.)
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve:

  1. Assinar o canhoto; e
  2. Liberar o entregador.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve:

  1. Recusar a entrega;
  2. Não assinar o canhoto;
  3. Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e
  4. Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para atendimento@segredosdesalao.com.br ou entre em contato por meio do telefone (11) (11) 2388-8235de segunda à sexta das 8h00 às 20h00 - Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item (iv) acima será rejeitada e a loja oficial Segredos de Salão estará isenta de qualquer responsabilidade.

A loja oficial Segredos de Salão também possui o serviço de atendimento ao consumidor que tem o objetivo de esclarecer duvidas de uso e aplicabilidade do produto e também duvidas relacionadas a cor , cheiro e textura do produtos e suas especificações , benefícios e propostas. Identificando alguma não conformidade no início do uso, informe imediatamente ao SAC, através do faleconosco: faleconosco@br.keratase.com.br;faleconosco@br.lorealprofessionnel.com.br; aleconosco@br.Redken.com.br ou telefone 0800 - 7017337 de segunda à sexta das 9h00 às 19h00

Todos os Produtos, que precisem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos à loja oficial Segredos de Salão em sua embalagem de origem e acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega para o endereço informado pelo serviço de atendimento ao Consumidor Segredos de Salão. Após o recebimento dos Produtos, sendo procedente a reclamação, a loja oficial Segredos de Salão efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.

A troca de produto será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

A loja oficial Segredos de Salão está isenta de aceitar a solicitação de troca/reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  1. O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
  2. Não for identificado a não conformidade citada na narrativa do Consumidor no ato de seu primeiro contato.
  3. For constatada qualquer outra divergência de informação;
  4. Houver indícios de mau uso do Produto; ou
  5. Houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja oficial Segredos de Salão poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Qualidade e compromisso

O site Segredos de Salão (doravante denominado "Site") é editado pela empresa Webedia Internet Brasil S.A. / CNPJ 16.756.491/0001-35 e patrocinado pelas marcas Kerastase, L’Oréal Professionnel e Redken. Ele é um site de conteúdo informativo, acessível pela Internet no endereço URL www.segredosdesalao.com.br.

Dentro do site você pode encontrar a seção LOJA, que é um canal de e-commerce operado pela empresa S2G COMERCIO ELETRONICO S.A. (CNPJ nº 12.386.928/0001-35).

A L’Oréal Brasil Comercial de Cosméticos Ltda., agindo como patrocinadora do Site, agradece sua visita.

Leia atentamente as condições seguintes antes de utilizar o Site. O acesso e navegação no site pressupõem a aceitação irrestrita dos internautas (doravante denominado simplesmente “usuário”) aos termos e condições de uso abaixo descritas, comprometendo-se a respeitá-las.

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL VINCULADOS AO SITE

O Site é material protegido por direitos de propriedade intelectual. O site e cada um de seus elementos (como marcas, logotipos, fotografias, imagens, ilustrações textos, vídeos, etc.) são de propriedade exclusiva da L’Oréal Brasil, e esta não confere ao usuário qualquer licença ou outro direito que não seja exclusivamente a pesquisa no site.

A reprodução de quaisquer documentos, imagens ou sinais publicados no site é autorizada apenas com propósitos informativos privados e pessoais. Qualquer reprodução ou representação, completa ou parcial, do site ou de qualquer outro elemento do site em qualquer tipo de mídia ou para qualquer outro tipo de finalidade, notadamente comercial, é estritamente proibida.

POLITICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade do Site foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a privacidade e a segurança das informações que coletamos de nossos clientes e usuários durante o processo de navegação e compra pelo site.

A presente política abrange o tratamento que o Site dá às informações capazes de identificar os usuários, sejam as coletadas diretamente neste site, sejam as armazenadas em sua base de dados eletrônica por outros meios de coleta, tais como cadastros preenchidos em meio físico ou consultas ao serviço de atendimento ao cliente.

QUAIS INFORMAÇÕES NÓS COLETAMOS DE VOCÊS?

Com seu consentimento prévio, podemos coletar e processar a totalidade ou parte das seguintes informações quando você estiver usando a nossa Mídia:

Nome | Sobrenome | Sexo | Data de Nascimento | CEP | Endereço (Comercial ou Residencial) | Rua/Número/Complemento | Bairro/Cidade | Pais | Estado | Endereço de e-mail | Número de Telefone (Comercial ou Residencial) | Percepção com relação aos nossos produtos | Qualquer informação específica enviada a nós (principalmente para fins de registro) | Fotos, vídeos e qualquer outro tipo de arquivo que você compartilhar.

COMO USAMOS SEUS DADOS?

O Site garante que esses dados são coletados com o único objetivo de oferecer serviços e informações cada vez mais relacionados com as necessidades e desejos da comunidade do site. Caso você seja um cliente cadastrado com senha, para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

NÓS COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

Nós não compartilharemos suas informações com pessoas fora do grupo L’Oréal, que não sejam nossos prestadores de serviços (por exemplo, nossas agências de web que gerenciam em nosso nome algumas iniciativas online e operadores logísticos do e-commerce).

Exigimos rigorosamente que os nossos fornecedores utilizem seus dados apenas para operar os serviços que nós pedimos para eles executarem. Também solicitamos que eles sempre ajam em conformidade com as leis de privacidade aplicáveis e prestem muita atenção à confidencialidade dos seus dados.

ONDE NÓS ARMAZENAMOS OS SEUS DADOS?

Suas informações são armazenadas em nossos bancos de dados acessíveis apenas por nossos empregados e nossos prestadores de serviços.

Em alguns casos e, principalmente, por razões técnicas, os bancos de dados podem ser armazenados em servidores localizados fora do país a partir do qual você originalmente forneceu os dados. Neste caso e se por algum problema eles não estiverem sujeitos a um regime de proteção de dados tão rigoroso como o explicado nesta Política de Privacidade, tomaremos as medidas razoáveis para assegurar que seus dados sejam tratados em acordo com os termos desta Política de Privacidade.

ENDEREÇO DE IP E COOKIES

Nós podemos coletar seu endereço de IP e seu tipo de browser para o sistema de administração e/ou fins estatísticos sem identificar qualquer outra informação individual.

O Site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. No processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Não usaremos cookies para armazenar qualquer informação pessoal e identificável sobre você que possa ser lida ou entendida por outras pessoas. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Site de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Navegadores da web são geralmente definidos de maneira padronizada para aceitar cookies, mas você pode facilmente mudar isso modificando as configurações do seu navegador. No entanto, observe que se você optar por desativar os cookies, talvez você não consiga usar partes da nossa Mídia e ter acesso a condições de compra exclusivas.

COOKIES DE SITES DE TERCEIROS

Só é permitido criar links de hipertexto para o Site com autorização prévia e por escrito. Para solicitações de autorização encaminhe sua solicitação para o e-mail sac@segredosdesalao.com.br.

Os links de hipertexto inseridos no site podem levar você a outros sites de Internet, pertencentes a outros parceiros. Enfatizamos que não é de nossa responsabilidade verificar os conteúdos e/ou informações dos sites que estejam eventualmente ligados ao nosso site. Você pode receber cookies destes sites e nós não controlamos a disseminação destes cookies.

Nesse sentido, não podemos ser considerados responsáveis pelo conteúdo desses sites, nem por sua utilização. A utilização desses sites é de sua responsabilidade única e exclusiva. Você precisa verificar com o site terceiro em questão para mais informações.

COMO VOCÊ PODE ACESSAR SEUS DADOS PESSOAIS?

Você pode entrar em contato através do link http://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/ ou por um dos seguintes e-mails: faleconosco@br.keratase.com.br; faleconosco@br.lorealprofessionnel.com.br; faleconosco@br.Redken.com.br ou telefone 0800-7017337 de segunda à sexta das 9h00 às 19h00 para descobrir quais os dados que temos sobre você.

Se você identificar algum erro nos dados ou se você achar que o cadastro está incompleto ou equivocado, você tem o direito de nos pedir para corrigi-lo, completá-lo ou esclarecê-lo. Por fim, você pode nos obrigar a apagar quaisquer dados que temos sobre você. No entanto, podemos manter registros de seus dados para fins de arquivamento (especialmente quando exigido por lei).

COMUNICAÇÕES

Caso você autorize, o Site poderá lhe enviar correspondências, inclusive via e-mail, contendo nossos boletins, pesquisas e outras mensagens contendo informações sobre produtos e serviços. Caso você prefira não receber tais comunicações você tem a opção de indicar isso no momento de cadastrou ou recusar seu envio ao entrar em contato através do link http://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco/ ou por um dos seguintes e-mails: faleconosco@br.keratase.com.br; faleconosco@br.lorealprofessionnel.com.br; faleconosco@br.Redken.com.br ou telefone 0800 - 7017337 de segunda à sexta das 9h00 às 19h00

DEPOIMENTOS NO SITE

Os Usuários do site poderão publicar depoimentos/comentários sobre a marca, produtos e experiências. Esses depoimentos serão previamente analisados pela Webedia e poderão ser excluídos sem prévio aviso.

O Site Segredos de salão excluirá os depoimentos/comentários que:

i. Possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
ii. Contenham palavras obscenas e/ou pornográficas;
iii. Contenham informações que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
iv. Violem qualquer lei ou sejam inapropriadas;

Os Usuários autorizam, expressa e gratuitamente, a publicação dos seus depoimentos em quaisquer meios de comunicação, incluindo, mas não limitados a: Internet, redes sociais, TV (aberta e a cabo), cinema, em material impresso e em exposições, fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, no Brasil e no exterior, por prazo indeterminado.

Além disso, os Usuários cedem, automaticamente, seu nome ao Site Segredos de salão, de forma inteiramente gratuita, em caráter irrevogável, irretratável e definitivo, para utilização em quaisquer meios de comunicação, incluindo, mas não limitados a: Internet, redes sociais, TV (aberta e a cabo), cinema, em material impresso e em exposições, fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, no Brasil e no exterior, por prazo indeterminado.

MODIFICAÇÕES

O Site se reserva o direito de modificar este guia do usuário hospedado no a qualquer momento, principalmente em cumprimento a qualquer nova norma ou legislação, assim como para aprimorar a pesquisa do Usuário no site. Qualquer modificação no uso do site será incluída neste guia do usuário.

Direito de arrependimento

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com os Produtos, solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para tanto, o Comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail atendimento@segredosdesalao.com.br ou informar ao site e pelo telefone (11) 2388-8235, de segunda à sexta das 8h00 às 20h00, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo Comprador, e não por um terceiro.

Após a solicitação de cancelamento, o Comprador deverá escolher por uma das seguintes opções de devolução:

  • (i) O Site Segredos de salão enviará uma ordem para o Operador logístico que terá a reponsabilidade de recolher o(s) produto(s); ou
  • (ii) O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pelo Site Segredos de salão por meio dos Correios através de um e-ticket.

Quando um Comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) Produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.

Se o Comprador deixar de devolver qualquer Produto, o custo direto de recuperação daquele Produto pelo Site Segredos de salão deverá ser arcado pelo Comprador.

Se as condições mencionadas acima forem atendidas, o Site Segredos de salão solicitará o estorno da compra para a administradora do cartão em até 7 dias úteis, contadas da data de recebimento do(s) produto(s), nos valores que correspondam ao(s) Produto(s) comprado(s).

A Administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito do valor da compra.

Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

O prazo para envio da carta de cancelamento é de 15 dias úteis para pedido feito com o cartão AMEX.

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online SEGREDOS DE SALÃO a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.